Livrarias Curitiba


Lançamento SOUTO O passarinho que vivia preso O teatro de sombras homônimo e adaptado de livro da Pererê Editora, “SOUTO – O passarinho que vivia preso”, foi apresentado em quatro diferentes lojas da rede Livrarias Curitiba. A série de apresentações que teve início no dia 26, na loja da Boca Maldita, passou pelo Shopping Paládium (27), Shopping Curitiba (28) e terminou no dia 29 na unidade do Shopping Estação. A narração oral da história, como sempre acontece, foi feita pela própria autora, Káttia Rodrigues Baroni. Em cada uma das apresentações a escritora cantou e tocou as músicas da história, conversou com as crianças presentes e apresentou os originais de seu livro.

O livro, como todos já sabem [se ainda não sabe, clique aqui], busca estimular não só a leitura por parte das crianças, mas também a escrita, pois se trata de um livro com espaço em branco para que os leitores criem suas próprias histórias de continuidade da trajetória de Souto, desde seu encarceiramento pelo menino Pedrinho, até o momento em que ele conquista a tão sonhada liberdade, que não é o fim, mais o início da transformação do leitor em escritor. Como sempre dizemos: “A liberdade é apenas o início”.

Contação SOUTO o passarinho que vivia presoO evento foi uma parceria entre a rede Livrarias Curitiba e a Pererê Editora, aproveitando a oportunidade criada pela seleção do criador desta editora, o editor e artista Lucas Melo, para realizar exposição individual de suas obras de artes plásticas em paper cut, no Shopping Estação entre os meses de julho e agosto.

As obras expostas de Lucas Melo e demais trabalhos podem ser conferidos em: http://lucasmeloarte.com.

Banner SOUTO O passarinho que vivia preso

 

ESPAÑOL

Homónimo de El teatro y sombras adaptados Libro de Pererê Editorial, “SOUTO – El ave que vivió detenido” se presentó en cuatro cadenas de tiendas diferentes Librerías Curitiba. La serie de presentaciones que se inició el día 26, en la tienda Boca Maldita, más allá de la Paladium Shopping (27) Compras Curitiba (28) y terminó el día 29 en la unidad de la estación Mall. La narración oral, como siempre, fue realizada por el autor, kattia Rodrigues Baroni. En cada presentación el escritor cantaba y tocaba canciones de la historia, habló con los niños presentes y presentó el original de su libro.

El libro, como todos ustedes saben [si no lo sabes, haga clic aquí], pretende fomentar no sólo leído por los niños, sino también a escribir, porque es un libro con espacio en blanco para que los lectores crean su propio historias de continuidad Souto trayectoria desde su encarceiramento el chico Pedrinho, hasta el momento en que alcanza la libertad tan esperada, que no es el final, más el inicio de la transformación en el escritor lector. Como siempre decimos, “La libertad es sólo el comienzo.”

Cuentacuentos SOUTO el ave que vivió evento presoO era una asociación entre la red de Librerías Curitiba y Pererê Editorial, teniendo la oportunidad creada por el creador de la selección de este editor, editor y artista Lucas Melo, para realizar exposición individual de sus obras de arte en papel cortado en la Estación Centro Comercial entre los meses de julio y agosto.

Las obras de Lucas Melo y otros trabajos se puede comprobar en: http://lucasmeloarte.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s