Lançamentos da Pererê Editora em Itapetininga


Lançamento

Foi um sucesso o lançamento dos livros: “Souto – O passarinho que vivia preso” e “Poesias Pote-à-Porter” na biblioteca municipal Júlio Prestes em Itapetininga. Além da venda dos livros e sessão de autógrafo, o evento contou com performance poética da autora e a participação do público em perguntas sobre o processo criativo e interpretações das poesias do livro objeto.

Cerca de sessenta pessoas passaram pelo evento que foi aberto pelo Secretário de Cultura do município Antônio Marcos Policeno, que ressaltou a importância de iniciativas que levem a criação de obras independentes em arte e cultura.

Ficou marcada para o próximo sábado, dia 15 de junho, as 15 horas uma vivência para pais e filhos do livro “Souto – O passarinho que vivia preso”, onde a autora contará a estória, apresentará o manuscrito e as ilustrações originais do livro e estimulará a produção de livros artesanais como meio de interação e desenvolvimento cognitivo entre as crianças e seus pais.

O evento recebeu a cobertura jornalística da TV ITAPÊ com o repórter Maurício Hermann e fotografias de Evertton Momberg, que serão postadas em breve. Acompanhe algumas imagens de arquivo pessoal do evento:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s